Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google se une à Marvel e lança vídeo para promover recursos dos Pixel 3

Por| 15 de Abril de 2019 às 20h30

Link copiado!

Google se une à Marvel e lança vídeo para promover recursos dos Pixel 3
Google se une à Marvel e lança vídeo para promover recursos dos Pixel 3
Tudo sobre Google

Conforme alguns vazamentos vêm apontando recentemente, a Google está se preparando para lançar os smartphones intermediários Pixel 3a e Pixel 3a XL em maio deste ano. E, pelo visto, a gigante das buscas não está se preparando apenas para os novos dispositivos como também está querendo impulsionar as vendas dos Pixel 3 e Pixel 3 XL ao mesmo tempo. Isso porque, nesta segunda (15), a empresa realizou uma colaboração com a Marvel e lançou um teaser de seus produtos com a ajuda de ninguém menos do que os Vingadores.

Como pode ser visto no vídeo, os protetores da Terra estão travando uma batalha frenética contra as forças de Thanos, enquanto as pessoas desfrutam da inteligência artificial de seus dispositivos Pixel para registrar, se distrair ou até mesmo brincar com as lutas ao seu redor. Dessa forma, a empresa consegue demonstrar a utilização prática de cada um desses recursos — em meio ao caos —, gerando uma situação que pode ser classificada como tragicômica.

Sendo teaser criado em parceria entre as duas companhias, pode-se notar que existe uma propaganda tanto para o lançamento do filme Vingadores: Ultimato quanto para os recursos do Pixel 3 e dos novos adesivos virtuais pelos quais os usuários podem tirar fotos com os seus heróis favoritos. O longa da Marvel, como já é de conhecimento de muitos, irá estrear em 24 de maio no Brasil, enquanto os novos smartphones intermediários da Google estão previstos para serem anunciados no dia 7 do mesmo mês, quando será realizado a conferência I/O deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Android PoliceGoogle