Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google responde boatos sobre o tamanho do Pixel Ultra e brinca com usuários

Por| 03 de Outubro de 2018 às 09h26

Link copiado!

Phone Designer
Phone Designer

Enquanto o novo smartphone da Google não é revelado oficialmente, os boatos sobre o que a gigante da tecnologia planeja estão rolando soltos. A expectativa de grande parte dos consumidores é que a empresa revele dois novos dispositivos em breve: o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. Porém, aparentemente, existe a esperança de que também seja apresentado um Pixel Ultra.

Os vazamentos recentes que embasam essa teoria mostram imagens conceituais de um aparelho com display edge-to-edge (quase sem bordas) e sem entalhe na parte de baixo. Este seria, ao que tudo indica, o comentado Pixel Ultra.

Contudo, a Google parece estar antenada no que seus consumidores andam comentando a seu respeito, e, com bastante senso de humor, a companhia resolveu responder a esses rumores com uma brincadeira em seu perfil no Instagram @madebygoogle. Na imagem, a empresa mostra uma fileira de dispositivos Pixel, do maior ao menor.

Continua após a publicidade

Na legenda da fotografia, diz: “Ouvimos rumores de um mini Pixel. O que levanta a questão de quão ‘mini’ seria um mini? Temos a sensação de que o próximo [smartphone] será maior do que isso”. Para complementar o sarro, a imagem também mostra o desenho de um molho de chaves com um chaveiro em formato de um mini smartphone.

Boatos estranhos

Por falar em boatos, desde que começaram a vazar especificações, fotografias e tudo mais que o Pixel 3 e 3 XL têm direito, além das especulações de sempre envolvendo notch, display, câmera, dentre outros; também começaram a circular boatos estranhos sobre o mais novo smartphone da Google.

As teorias envolvem desde a Google falsificando os vazamentos, indo até um suposto roubo de dispositivos falsos que seriam vendidos no mercado alternativo ucraniano. Quem acredita nesta história inclusive afirma que é por isso que a gigante de tecnologia pediu a todos os youtubers que retirassem do ar seus vídeos mostrando o Pixel 3 XL.

Continua após a publicidade

A especulação vai ainda mais longe, afirmando que a Google pretende mostrar todos esses vídeos em um evento programado para 9 de outubro, chamado de #madebygoogle, ainda antes de revelar oficialmente seu próximo smartphone — como se tudo fosse parte de uma grande campanha de marketing, no fim das contas.

Fonte: Phone Arena