Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 7a e Fold têm preço e data de lançamento reforçados

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2023 às 07h30

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/FrontPageTech)
(Imagem: Reprodução/FrontPageTech)

O Google I/O 2023 vai acontecer no próximo dia 10 de maio, sendo ele um dos principais eventos da empresa para 2023. É nessa ocasião que os Pixel 7a e Pixel Fold devem ser finalmente oficializados, segundo novas informações.

Jon Prosser, criador de conteúdo do canal FrontPageTech e informante, revelou em seu perfil no Twitter algumas novidades a respeito dos novos smartphones do Google. Aparentemente, tanto o intermediário Pixel 7a quanto o dobrável híbrido Pixel Fold serão apresentados de forma oficial no dia 10 de maio, durante o Google I/O, evento em que a empresa também deve apresentar também o novo Android 14 e outras novidades em software.

Continua após a publicidade

Segundo Prosser, o Pixel 7a será revelado nas cores Carvão, Neve, Mar (azul claro) e Coral, sendo que essa última estará disponível somente nas lojas Google Store. Curiosamente, a empresa planeja manter o Pixel 6a em seu catálogo, mesmo com a chegada da nova geração. Suas vendas começarão no mesmo dia do evento.

Além disso, a respeito do Pixel Fold, o novo dobrável terá sua pré-venda iniciada na Google Store no próximo dia 10 de maio, enquanto em lojas parceiras e operadoras a pré-venda só começa no dia 30 de maio. A chegada nas lojas e entregas está prevista para o dia 27 de junho.

Em outra publicação, Jon responde a uma pergunta de seu seguidor, que questiona o preço final do Pixel Fold. Aparentemente, o dobrável custará 1.799 dólares, o que se converte em cerca de R$ 9.000, sem os impostos nacionais. Vale dizer que esse valor é o mesmo preço oficial do Galaxy Z Fold 4 nos Estados Unidos, um dos seus principais concorrentes.

Vale lembrar que um rumor anterior do informante Yogesh Brar indicava uma faixa de preço um pouco mais baixa para o Pixel Fold, na casa dos 1.300 a 1.500 dólares, enquanto o Pixel 7a ficaria em torno dos 500 dólares.

Agora resta aguardar a apresentação oficial da dupla para conhecer todos os detalhes a seu respeito e confirmar essas informações.