Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 6 e 6 Pro ganham novos detalhes e modelo dobrável deve ser adiado

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 08h47

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

O Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro ainda não chegaram às lojas, mas não paramos de receber informações sobre os futuros celulares topo de linha da Gigante das Buscas. Dessa vez, o leaker Yogesh Brar compartilhou alguns detalhes sobre o suporte ao carregamento rápido dos flagships com a equipe do 91Mobiles.

Segundo este vazamento, os dois smartphones terão suporte para carga rápida de 33 W — um belo upgrade em relação às gerações passadas, apesar de ainda não igualar o nível de outras fabricantes de dispositivos Android, como Xiaomi, Vivo, Realme e OPPO, por exemplo.

Segundo Yogesh, a empresa de Mountain View já possui dezenas de unidades dos carregadores de 33 W para testes em sua sede, mas esses acessórios provavelmente já serão recolhidos e não devem ser distribuídos, já que foram fabricados apenas para as análises internas na fábrica.

Continua após a publicidade

Ainda em relação ao carregador, é importante lembrar que o Google vai seguir a tendência de outras fabricantes, como Apple e Samsung, e já confirmou que Pixel 6 e Pixel 6 Pro não contarão com o acessório incluso em suas embalagens para venda. Com isso, caso os futuros usuários queiram aproveitar a tecnologia de carga rápida, será preciso comprar o adaptador específico, com 33 W de potência.

Pixel dobrável adiado

Além das informações sobre o carregamento da nova série flagship do Google, Yogesh também revelou que a empresa deve atrasar o desenvolvimento de um futuro dispositivo dobrável e, por enquanto, ainda não há informações sobre quando este projeto voltará à mesa, apesar de o leaker acreditar que poderá ser exibida alguma prévia durante o lançamento da linha Pixel 6.

Continua após a publicidade

Os dois próximos topos de linha do Google foram apresentados no começo deste mês, com previsão de chegar às lojas no outono norte-americano, que corresponde aos meses de setembro a novembro. Ainda não há informações sobre o preço a ser praticado, sendo dito apenas que "será caro", e que ambos serão vendidos inicialmente apenas nos Estados Unidos e Japão.

Fonte: 91Mobiles