Publicidade

Google Pixel 5a tem primeiras imagens vazadas na web; confira tudo

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 13h45

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

O Google lançou o Pixel 5 em setembro do ano passado como seu principal aparelho e, como de costume, deve apresentar uma opção mais acessível do smartphone em alguns meses sob o nome Pixel 5a. As primeiras informações sobre novo intermediário, reveladas com exclusividade nesta segunda-feira (22) pelo informante OnLeaks, mostram um celular com muitas semelhanças ao Pixel 4a.

Cara de um, focinho do outro

Segundo as imagens, o Google deve continuar apostando em um corpo único de plástico na construção do seu próximo celular, com leitor de impressões de digitais na parte traseira, conjunto duplo de câmeras e tela de 6,2 polegadas Full HD+ iguais aos do modelo de 2020.

Continua após a publicidade

Com relação às câmeras, o Pixel 5a também deve manter o conjunto duplo do Pixel 4a 5G — isso inclui, também, o sensor de autofoco por detecção de fase. Para selfies, o sensor estaria localizado em um furo na região esquerda do display. Felizmente, o celular ainda deve ter conector de 3,5 mm para fones e som estéreo, uma novidade muito bem-vinda no segmento intermediário.

Até o momento, as únicas diferenças em relação ao Pixel 4a estariam nos detalhes — o Pixel 5a seria 2,3 mm mais alto, 0,8 mm mais largo e 0,6 mm mais espesso que o antecessor. Na prática, isso deve resultar em um aumento na capacidade de bateria.

Continua após a publicidade

Outras características, como modelo do processador, opções de memória RAM e armazenamento, e resoluções das câmeras ainda não foram reveladas. Ainda não há uma data oficial para o anúncio do novo celular do Google.

Fonte: OnLeaks