Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google confirma anúncio de novos produtos durante o I/O 2022

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Abril de 2022 às 12h15

Link copiado!

Jon Prosser/Ian Zelbo
Jon Prosser/Ian Zelbo
Tudo sobre Google

O Google deve revelar em breve novos dispositivos da sua família Pixel, ao menos é o que o CEO da empresa, Sundar Pichai, indicou. A oficialização desses produtos deve acontecer no Google I/O 2022, que acontece nos dias 11 e 12 de maio. É possível que o celular intermediário Pixel 6a e o relógio inteligente Pixel Watch sejam apresentados.

Essa confirmação veio depois das falas de Sundar Pichai, CEO do Google, com relação ao Pixel 6, linha atual de smartphones da marca. Em um primeiro momento, ele revelou que o Pixel 6 é um sucesso, sendo o dispositivo de venda mais rápida da linha de todos os tempos.

"O Pixel 6 é um grande passo à frente para o portfólio Pixel. E foi ótimo ver a resposta dos usuários. É o Pixel mais rápido de vendas de todos os tempos. E estamos construindo ampla conscientização do consumidor da marca e fazendo um bom progresso", disse Pichai.

Continua após a publicidade

Logo depois disso, ele provoca dizendo que está "empolgado com os produtos que temos e estamos ansiosos para compartilhar mais no Google I/O". Isso reforça os rumores da chegada do Pixel 6a e Pixel Watch, modelos que são alvo de rumores há bastante tempo, principalmente no caso do relógio, que supostamente deveria ter saído junto do Pixel 6 e Pixel 6 Pro no ano passado.

O Pixel 6a deve ser um smartphone com características emprestadas tanto do Pixel 5 quanto do Pixel 6. Visualmente, se parecerá com os outros irmãos da geração, e deve contar inclusive com o mesmo processador, o Google Tensor, mas deve utilizar um conjunto de câmeras parecido com o do Pixel 5a.

Já o Pixel Watch deve marcar a estreia do Google no ramo de relógios inteligentes, com um visual arredondado, nova interface e executando o sistema operacional Wear OS em sua versão mais recente.

Continua após a publicidade

Tudo isso só poderá ser confirmado durante o evento Google I/O 2022. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 9to5Google