Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 2 finalmente aparece em renderizações com design completo

Por| 29 de Julho de 2020 às 18h15

Link copiado!

Reprodução/MySmartPrice
Reprodução/MySmartPrice

Mais cedo, nesta quarta-feira (29), vimos o que seria a primeira foto real do Galaxy Z Fold 2, com a tela de inicialização mostrando o nome do dispositivo e, para olhares atentos, uma câmera frontal escondida na porção direita da tela interna. Pois agora vazaram renderizações em alta resolução do novo dobrável da Samsung, que deve ser oficializado na próxima quarta (5).

As imagens, enviadas por uma fonte confiável, de acordo com o site MySmartPrice, mostram o aparelho em duas cores: bronze e cinza. O visual muda um pouco, mas não radicalmente, em comparação com o modelo da primeira geração. As telas estão maiores, com a externa agora ocupando toda a porção que podemos chamar de frontal do aparelho quando fechado. E com uma câmera de selfies em um furo na tela.

Continua após a publicidade

Na outra metade, um conjunto triplo de câmeras que parecem bastante o conjunto que vimos em supostas renderizações do Galaxy Note 20. E, na tela interna, um furo para mais uma câmera frontal, para selfies com o display maior. Isso mesmo, duas câmeras de selfies, uma em cada tela.

O Z Fold 2 foi possivelmente o produto com menos vazamentos entre os cinco que serão lançados pela Samsung na próxima quarta-feira. Esta é a primeira vez que renderizações do dobrável surgem na internet, poucas horas depois do que seria a primeira foto real do aparelho.

Falando em ficha técnica, devemos ver uma tela Super AMOLED de 6,3 polegadas na parte de fora e outra de 7,7 polegadas na parte de dentro, com proporções diferentes. O conjunto triplo de câmeras deve ser igual ao do Note 20: uma wide de 12 MP, uma ultra-wide de 12 MP e uma teleobjetiva de aproximação óptica de 3x com 64 MP. A bateria viria com capacidade de 4.356 mAh, pouca coisa menor que a do Fold.

Continua após a publicidade

O Galaxy Unpacked será realizado no próximo dia 5, às 11h.

Fonte: MySmartPrice