Publicidade

Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition vaza horas antes do evento Samsung Unpacked

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Outubro de 2021 às 10h20

Link copiado!

Reprodução/godisafroot
Reprodução/godisafroot

A Samsung realiza em poucos instantes seu evento Unpacked Parte 2 para anúncio de novos produtos da marca que, até o momento, seguem oficialmente desconhecidos. Após indícios de que a empresa poderia criar um programa de customização de celulares e anúnciar novas geladeiras coloridas e personalizáveis da linha Bespoke, agora novos indícios mesclam tais rumores em apenas um.

Uma imagem publicada no site de hospedagem imgbb pelo usuário @godisafroot e compartilhada por vazadores da indústria revela que a Samsung pode apresentar o Galaxy Z Flip 3 em exclusiva edição Bespoke.

Continua após a publicidade

O dobrável aparece empilhado em quatro modelos e destaca a combinação de cores da tampa traseira nos tons preto, branco, amarelo, azul e rosa. Tais cores são exatamente as mesmas exibidas pela Samsung no convite de anúncio do evento Unpacked.

Segundo vazadores, não apenas o Galaxy Z Flip 3 como também o mais poderoso e caro Galaxy Z Fold 3 serão apresentados com a Edição Bespoke. A mudança deve ser apenas estética, uma vez que o hardware deve se manter idêntico ao já conhecido.

O que esperar do evento Samsung Unpacked Parte 2

Continua após a publicidade

Além das já citadas versões Bespoke do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 ainda existe uma grande possibilidade para anúncio do Galaxy Studio, programa de customização de smartphones da Samsung que permitiria que usuários pudessem criar diferentes combinações de cores e texturas para celulares selecionados.

Há expectativa ainda para anúncio da nova One UI 4.0 baseada no Android 12 oferecendo, mais uma vez, grande destaque para a customização, além de produtos como projetor The Freestyle para maior versatilidade e geladeira Bespoke (menos provável agora que sabemos que a parceria será para smartphones).

O evento da Samsung acontece às 11h da manhã (pelo horário de Brasília) e poderá ser acompanhado pelas redes sociais da marca ou pelo canal oficial da Samsung no YouTube.

Fonte: ImgBB via Twitter