Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S9 Plus vai chegar na cor Coral Blue, sugere imagem vazada

Por| 07 de Fevereiro de 2018 às 12h22

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A cada dia que passa uma nova informação dos aguardados Galaxy S9 e S9 Plus aparece, em um hype que só vai aumentando conforme se aproxima a data de anúncio oficial divulgada pela Samsung. Muito já se falou das supostas especificações e inovações que os novos smartphones trarão, além do possível preço do produto em território internacional e uma renderização que mostra a extravagante cor Lilac Purple no modelo padrão do dispositivo.

Nesta quarta-feira (7), o famoso leaker Evan Blass voltou a fazer aquilo que sabe de melhor, vazando uma imagem que revela como será o Galaxy S9 Plus em tom Coral Blue. A cor em questão retorna para a seleção de tonalidades disponíveis e, entre as demais da paleta da nova linha, parece ter sido a mais popular.

Inspirada no mar, a tonalidade Coral Blue estava presente no Galaxy S8 e, posteriormente, ganhou uma versão mais escura no Galaxy Note 8. No Galaxy S9 Plus, porém, a cor parece ter retornado à sua tonalidade original.

Continua após a publicidade

Para além da cor, outro detalhe que chama atenção na renderização vazada é a câmera dupla vertical na parte traseira do aparelho, localizada ao lado dos sensores de impressão digital, o que corrobora com muitos rumores compartilhados previamente. Na parte frontal, o display exibe bordas pequenas, oferecendo um espaço quase que completo para a tela.

Os novos Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus devem ser revelados durante o Mobile World Congress, que se inicia em 25 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. A Samsung estará presente na feira e já formalizou o convite para sua apresentação, onde pretende apresentar um conceito de câmeras reimaginadas.

Fonte: Pocket Now