Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 Ultra pode ter um upgrade no conjunto de câmeras principal

Por| 29 de Outubro de 2020 às 17h00

Link copiado!

Zana Latif /Unsplash
Zana Latif /Unsplash

Há cerca de duas semanas, apareceram as primeiras renderizações do Galaxy S21 Ultra, feitas a partir de esquematizações CAD obtidas pelo famoso leaker OnLeaks. Mas parece que a Samsung ainda não definiu de fato o visual do seu smartphone topo de linha, previsto para ser lançado no começo de 2021.

O próprio Steve Hemmerstoffer, responsável pelo @OnLeaks, fez uma nova publicação nesta quinta-feira (29), na qual informa que, segundo suas fontes, a sul-coreana pode ter feito uma pequena mudança no módulo de câmeras do S21 Ultra (que também pode acabar chegando como Galaxy S30 Ultra). É possível que mais sensores sejam incluídos antes de a empresa bater o martelo no projeto final do celular.

“O mais recente protótipo em estágio DVT (Teste de Validação de Design, o penúltimo passo antes da produção em massa) inclui até cinco câmeras traseiras, ou pelo menos — e, de fato, mais provável — quatro câmeras e um sensor ainda desconhecido”, escreveu o leaker.

Continua após a publicidade

Ou seja, não há ainda como saber as funções desse conjunto, e o que a quarta câmera poderia proporcionar em usabilidade. Há rumores de que poderia ser uma teleobjetiva de aproximação óptica de 3x, enquanto outra periscópica poderia permitir aproximação de 5x e até mais, abrindo bastante o leque de opções de enquadramento.

Nas renderizações de Hemmerstoffer publicadas em meados de outubro, a versão Ultra da próxima linha Galaxy S da Samsung tinha quatro câmeras traseiras. Uma vez que um sensor extra pode ter sido adicionado desde então, ele próprio refez a imagem, refletindo essa nova possibilidade do Galaxy S21 Ultra.

E aí, você ainda acredita no anúncio do Galaxy S21/Galaxy S30 em janeiro? E o que achou da mudança no módulo das câmeras, com mais um sensor no modelo Ultra? Conte nos comentários.

Continua após a publicidade

Fonte: Voice