Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 tem possível data de lançamento vazada

Por| 04 de Novembro de 2020 às 11h10

Link copiado!

Jonas Leupe/Unsplash
Jonas Leupe/Unsplash

A história sobre um possível lançamento antecipado dos novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra acaba de ganhar mais um capítulo nesta última terça-feira (3). O popular informante e analista de tecnologia Jon Prosser corroborou com rumores de que a Samsung poderia adiantar a apresentação dos aparelhos para janeiro, divulgando, inclusive, cores e início da pré-venda.

De acordo com o leaker, serão, de fato, três smartphones da linha Galaxy S21, sendo uma versão tradicional, uma plus e outra, ultra. Eles seriam oficializados já no dia 14 de janeiro de 2021, com pré-venda iniciando-se mesmo dia, mas os primeiros envios começariam apenas no dia 29 do mesmo mês.

Continua após a publicidade

Se confirmado, seria a primeira vez que a Samsung adianta o lançamento da série Galaxy S logo para o primeiro mês do ano — geralmente, o lançamento ocorre em fevereiro e março. Segundo rumores recentes, a produção dos novos aparelhos já teria começado, o que reforça essa possibilidade.

Com relação às opções de cores, Prosser afirma somente a presença de preto, branco, cinza, prata, lilás e rosa, sem mencionar seus respectivos modelos. Em outubro, um rumor vindo do analista da DSCC Ross Young já havia informado as possíveis variantes de cada versão; confira abaixo:

  • Galaxy S21: cinza, rosa, lilás e branco
  • Galaxy S21 Plus: preto e prata
  • Galaxy S21 Ultra: preto, prata e lilás

Além disso, o analista divulgou que os celulares serão produzidos em quatro países, sendo Brasil, Indonésia, Coreia do Sul e Vietnã. Ou seja, é bastante provável que tenhamos um Galaxy S21 mais "acessível" por aqui devido à produção local.

Continua após a publicidade

Fonte: Jon Prosser, Ross Young