Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M42 terá bateria com capacidade generosa, indica certificação

Por| 17 de Novembro de 2020 às 09h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Ainda não anunciado oficialmente pela Samsung, o celular Galaxy M42 teve sua bateria listada na certificação de dois órgãos, a alemã Dekra e a chinesa 3C. Ambas listam o mesmo componente, com capacidade oficial de 5.830 mAh.

O valor nominal pode variar na listagem da capacidade típica, que pode chegar a até 6.000 mAh, número que segue a tendência da linha Galaxy M de oferecer boa autonomia de uso com baterias acima da média.

Continua após a publicidade

O componente usado no Galaxy M42 é identificado como EM-BM425ABY, com voltagem de 3,86 V. Além da composição de íons de lítio, a única outra informação disponível nas certificações é o limite de voltagem para recarga, de 4,43 V.

Boatos apontam ainda que o modelo terá uma câmera principal de 64 megapixels, além de capacidade de armazenamento de 128 GB.

Com o sucesso da família Galaxy M na Índia, não é de se estranhar que a bateria para o M42 já tenha sido certificada também no país asiático, o que aconteceu no início do mês de outubro. Apesar disso, não há previsão para o lançamento do aparelho, que pode ficar para o ano que vem.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice