Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M33 5G pode já estar em produção, e lançamento deve acontecer em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Janeiro de 2022 às 09h56

Link copiado!

Samsung
Samsung

Depois de ter passado por homologações em órgãos regulamentadores indianos, o Galaxy M33 já pode estar em plena produção, de acordo com o portal 91Mobiles. Caso confirmada a informação, é bastante provável que o dispositivo seja apresentado de forma oficial pela Samsung em breve.

O dispositivo estaria sendo montado em uma fábrica localizada na cidade de Greater Noida, que fica próxima a Nova Déli, capital da Índia. A princípio, o Galaxy M33 5G seria disponibilizado por lá, mas é provável que chegue a vários outros mercados, incluindo o Brasil.

O que esperar do Galaxy M33 5G

Continua após a publicidade

Ainda não foram divulgadas imagens que revelam como poderá ser o visual do Galaxy M33 5G, mas é possível que este conteúdo esteja disponível já nos próximos dias, segundo o 91Mobiles. Caso a Samsung adote um visual similar ao Galaxy M32 5G, ele terá uma tampa traseira minimalista, sem um módulo unindo o conjunto de câmeras traseiras.

Rumores anteriores apontam que o dispositivo virá com o processador Exynos 1200, que ainda não foi anunciado pela marca sul-coreana — portanto, uma mudança em comparação com o MediaTek Dimensity 720 adotado no Galaxy M32 5G. Testes realizados no Geekbench 5 já confirmaram que o dispositivo terá pelo menos uma versão com 6 GB de RAM, além do Android 12 instalado de fábrica. Porém, é provável que existam outras variantes, com mais RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Além disso, o aparelho ainda deverá contar com um display AMOLED de 6,5 polegadas, e sensor de impressões digitais abaixo da tela. Já o conjunto de câmeras poderá contar com sensor principal de 64 MP, além de câmera ultrawide de 8 MP e mais dois sensores de 2 MP — na parte frontal, o sensor deverá ter 13 MP.

Continua após a publicidade

Detalhes sobre a bateria também foram confirmados por certificações. O tanque de energia deverá contar com 6.000 mAh, ou seja, maior do que os 5.000 mAh presentes no Galaxy M32 5G. O novo aparelho ainda poderá ter suporte para carregamento rápido de até 25 W.

Fonte: 91Mobiles