Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M33 5G e Galaxy F23 5G ganham páginas oficiais antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Fevereiro de 2022 às 08h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve revelar em breve alguns novos smartphones, principalmente de categoria básica e intermediária. Entre as esperadas novidades estão os Galaxy F23 e também do Galaxy M33, que ganharam suas páginas de suporte um pouco antes da hora.

Apesar de terem aparecido num período de tempo semelhante no site oficial da marca, cada modelo surgiu em na página da Samsung em países diferentes. O Galaxy F23 5G, com seu número de modelo SM-E236B/DS, no site indiano.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o smartphone que pode ser identificado como SM-M336B/DS, que a princípio será o Galaxy M33 5G, deu as caras no site russo. Infelizmente, porém, nenhuma outra informação a respeito desses celulares foi publicada.

Quanto ao Galaxy F23 5G, é possível que ele também seja encontrado com o nome Galaxy M23 5G, e deve ter uma bateria identificada como EB-BM526ABS, mas infelizmente sua capacidade não está clara. O que se sabe é que ele suportará carregamento rápido de 25 watts. Ele deve trazer o processador Snapdragon 750G, rodando o Android 12 sob a interface One UI 4.0.

Por outro lado, o Galaxy M33 5G já teve mais detalhes vazados. Ele deve trazer uma tela 6,5 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+. O processador será, a princípio, um chamado Exynos 1200, com pelo menos 6 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Sobre câmeras, devem ser quatro na traseira, sendo uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Para selfies, ele deve ter uma de 16 MP. Por fim, a sua bateria deve ser de 6.000 mAh, mas a velocidade de carregamento não foi revelada.

Infelizmente, até o momento ainda não existe uma data especificada para o lançamento desses aparelhos. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice