Galaxy M21 2021 é certificado no Google Play e pode ser lançado em breve

Galaxy M21 2021 é certificado no Google Play e pode ser lançado em breve

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2021 às 08h15
Reprodução/Google Imagens

A Samsung pode, em breve, lançar mais um modelo de celular no mercado indiano — o Galaxy M21 2021 Edition. O modelo foi visto na lista de dispositivos com suporte para o Google Play e, agora, pode ter um lançamento em breve.

É importante destacar, porém, que esse modelo foi visto no site de suporte do Google Play com o número de modelo SM-M215G, o mesmo que já foi visto em outras certificações há algumas semanas sob o nome de Galaxy M21 Prime Edition, então é possível que a Samsung tenha, de fato, alterado seu nome ou que a marca decidiu lançar o modelo em mais mercados com nomes diferentes.

Para contextualizar, a primeira vez que vimos informações sobre o Galaxy M21 Prime Edition (ou Galaxy M21 2021) foi em uma página de certificação da BIS — Bureau of Indian Standards —, órgão de homologações indiano equivalente à Anatel. Além disso, pouco depois ele também foi flagrado na página de suporte do Google Play, com o mesmo número de modelo, mas sob o nome de Galaxy M21 Prime Edition.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Infelizmente, essa listagem não oferece nenhuma especificação do dispositivo, então é necessário aguardar um pouco mais de informações sobre ele.

No entanto, para relembrar, seu suposto antecessor é o Galaxy M21 — celular equipado com a plataforma móvel do Exynos 9611, com até 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. O smartphone conta com uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.