Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Fold 2 tem imagem vazada e mostra câmera frontal bem menos espaçosa

Por| 25 de Junho de 2020 às 09h45

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe

Novos detalhes sobre a tela do Galaxy Fold 2 vazaram na web nesta quarta-feira (25). O vazador Ice Universe, conhecido por divulgar informações certeiras sobre futuros dispositivos, divulgou uma renderização que garante ser do novo celular dobrável da Samsung e revela um novo visual da câmera frontal — que na primeira geração era alojada em um notch gigante.

Seguindo a tendência atual dos celulares para 2020, o vindouro Galaxy Fold 2 deve contar com um furo na metade direita da tela para abrigar o sensor para selfies. Em um primeiro momento, o design pode soar um pouco estranho, mas até que faz bastante sentido quando se pensa em aproveitamento de tela; veja abaixo:

Continua após a publicidade

A renderização ainda indica que o Fold 2 incluirá um módulo traseiro para agrupar o conjunto de câmeras na parte superior direita da tela — obrigando a Samsung a passar o sensor frontal para o meio da segunda tela.

O que esperar do Galaxy Fold 2

Segundo vazamentos mais recentes, o novo dobrável terá uma tela externa de 6,23'' e uma interna de 7,59''. Ambas serão OLED, mas somente o display principal vai contar com 120 Hz de taxa de atualização. Por dentro, é esperado um chip Snapdragon 865 e uma bateria generosa de 4.365 mAh dividida em duas partes.

Ao que tudo indica, a Samsung vai apresentar o Galaxy Fold 2 ao lado das linhas Note 20 e Z Flip no dia 5 de agosto, durante o segundo Galaxy Unpacked do ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe