Publicidade

Galaxy Fold 2 chega ainda em 2020, garante a Samsung

Por| 30 de Abril de 2020 às 13h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Galaxy Fold

O segundo semestre de 2020 promete ser agitado para a Samsung. A companhia afirmou ontem (29) que o Galaxy Fold 2 será anunciado e lançado ainda neste ano, assim como o Galaxy Note 20 — este, porém, já tinha o lançamento esperado para o mesmo período de sempre.

“Olhando adiante do segundo trimestre [de 2020], a empresa continuará a oferecer produtos diferenciados no segmento premium com o lançamento de novos modelos Note e dobrável”, confirmou a empresa no seu relatório financeiro trimestral divulgado nesta quarta-feira.

Galaxy Fold 2

Continua após a publicidade

O Fold 2 tem sido protagonista de diversos rumores nos últimos meses. Já foi dito que ele chegaria em abril, continuaria a usar a polêmica película protetora do primeiro Fold e viria sem entalhe e com tela de 120 Hz. Fato é que teremos que aguardar alguns meses para saber exata e oficialmente como será a próxima aposta da Samsung no mundo dos celulares dobráveis.

Galaxy Note 20

Extraoficialmente chamado de Note 20, o sucessor do Note 10 deve vir com Snapdragon 865 ou Exynos 992 (uma possível versão aprimorada do atual e controvers Exynos 990) e até 12 GB de memória RAM. Aparelhos desta família costumam ser lançados em algum momento do segundo semestre, o que será mantido pela Samsung neste 2020, apesar de atrasos e adiamentos serem constantes por causa da pandemia de COVID-19.