Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A13 5G passa por nova certificação e pode ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 09h18

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Galaxy A13 5G

O Samsung Galaxy A13 5G — próximo celular intermediário da Samsung com suporte para conexão de rede da nova geração — está cada vez mais perto de ser lançado e acaba de receber uma nova certificação, dessa vez no Bluetooth SIG. O smartphone já apareceu em outras listagens nas últimas semanas e teve parte de suas especificações reveladas, mas a aparição no registro de Bluetooth é um dos indícios para um lançamento iminente.

A organização listou o dispositivo com quatro números de modelo — SM-A136U, SM-A136U1, SM-A136W, SM-A136DL — e cada um deles representa uma região específica em que o telefone será lançado. O registro também confirmou o nome comercial como Galaxy A13 5G, mas não há como sabermos ainda se uma versão 4G está nos planos ou se ele será o único lançado pela Samsung.

Continua após a publicidade

Além dessa certificação, o celular também teve seu visual completo revelado em imagens renderizadas que vazaram nos últimos dias. Pelas fotos, é possível ver que a Samsung manterá o entalhe em forma de gota da geração passada, mas removerá o módulo de câmeras da traseira, de forma que as lentes fiquem “soltas” na tampa traseira como aconteceu com o Galaxy A32.

Em termos de especificações, o Galaxy A13 5G será equipado pela plataforma móvel MediaTek Dimensity 700 e terá combinações de 4, 6 ou 8 GB de memória RAM com 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Além disso, ele terá um painel IPS LCD de 6,48 polegadas com resolução Full HD+.

O celular será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh e terá suporte para carregamento rápido de 18 W. Já para o conjunto de câmeras é esperado um sensor principal de 50 MP, auxiliado por um ultrawide de 5 MP e um de profundidade de 2 MP. Para selfies, o Galaxy A13 5G contará com uma lente frontal com resolução de 8 MP.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma previsão concreta de lançamento para o Galaxy A13 5G, mas é provável que o aparelho seja anunciado nas próximas semanas, dada a quantidade de vazamentos e certificações.

Fonte: MySmartPrice