Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A03s tem página oficial divulgada e pode ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Julho de 2021 às 08h35

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy A03s pode, em breve, ser apresentado oficialmente pela Samsung, já que o modelo de entrada da marca acaba de ter sua página de suporte publicada no site oficial da empresa. O modelo foi listado no website indiano e isso indica que um anúncio pode ser feito já nos próximos dias.

A página não revela nenhuma especificação do celular. Em vez disso, apenas fornece informações genéricas, como garantia e o método para consultar a disponibilidade de novas atualizações de software, por exemplo, em dispositivos Galaxy.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, com base em rumores anteriores, sabemos que o Galaxy A03s será lançado com um design herdado de seu antecessor, o Galaxy A02s. Um grande destaque, porém, é que dessa vez ele contará com um sensor de impressões digitais posicionado em sua lateral. Essa é a primeira vez que a sul-coreana implementa essa tecnologia em um smartphone da sua linha mais básica.

Além do visual e da estreia do leitor biométrico, já sabemos que o modelo também pode ser equipado com a plataforma móvel MediaTek Helio P35 junto a 4 GB de memória RAM. Na parte frontal, ele terá um painel LCD de 6,5 polegadas com recorte em formato de gota para abrigar a lente de selfies. Em relação ao seu conjunto de câmeras, ele contará com três sensores traseiros — um principal de 13 MP e dois auxiliares de 2 MP — e um frontal de 5 MP.

O Galaxy A03s poderá ter uma bateria de 5.000 mAh, com carregamento via conector USB-C, mas ainda não há informações sobre a velocidade de carregamento. Ele deve chegar às lojas já com o Android 11 de fábrica, com uma das versões mais recentes da One UI instaladas.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena