Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos vazadas de cases podem confirmar design do Moto Z4 Play e Motorola P40

Por| 10 de Janeiro de 2019 às 13h00

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Motorola)
(Imagem: Divulgação/Motorola)
Motorola P40

Fotos de possíveis cases para os smartphones Motorola P40 e Moto Z4 Play podem confirmar alguns rumores sobre seu design e especificações, informações vazadas na semana passada na imprensa internacional.

As imagens do case do MotorolaP40 indicam a existência de câmera dupla vertical e um orifício para o sensor de impressões digitais, adaptado para ser encaixado em volta da logo da fabricante. Os recortes também mostram entrada de áudio de 3,5 mm, alto-falantes na parte inferior e entrada USB-C.

Continua após a publicidade

O P40 deve ser o primeiro smartphone da Motorola a contar com o "punch hole", literalmente um buraco na tela que chegou para substituir o notch. De acordo com a boataria, o aparelho conta ainda com tela LCD de 6,2 polegadas, processador Snapdragon 675, 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento, bateria de 4.132 mAh, câmera dupla traseira de 48 MP + 5 MP e 12 MP na frontal, acompanhando Android 9 Pie.

Já o case para o Moto Z4 Play apresenta um recorte redondo na câmera traseira única, sem espaço para o sensor de impressões digitais que, provavelmente, será aplicado diretamente na tela. As imagens ainda mostram entrada de áudio de 3,5 mm e USB-C, e alto-falante inferior.

Continua após a publicidade

A tela do smartphone deve ser AMOLED de 6,2 polegadas com notch na parte superior e moldura fina. Em relação ao processador, o aparelho pode contar com o Snapdragon 670 ou 675.

A Motorola ainda não anunciou quando acontecerá o lançamento dos smartphones, mas possivelmente seja no MCW, grande evento do universo mobile que acontece em fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: GizmoChina