Você já pode usar as fotos de 100MP do Mi 10 Pro no seu celular; saiba como

Por Diego Sousa | 04 de Março de 2020 às 15h50
DxOMark
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Xiaomi Mi 10 5G

Ficha técnica

O fundador e presidente da Xiaomi, Lei Jun, compartilhou, nesta quarta-feira (04), em sua conta na Weibo, mais um lote de wallpapers em alta definição para promover as câmeras de seus novos smartphones. As imagens foram registradas com o sensor principal de 108MP do Mi 10 Pro, anunciado no último dia 13 de fevereiro.

No acervo de fotos, o Mi 10 Pro conseguiu registrar imagens impressionantes de algumas regiões da Terra em grandes altitudes, como a Antártica, regiões tropicais, costas oceânicas, altas cadeias de montanhas e grandes extensões de planícies. Elas são ideias para serem usadas como papéis de parede para smartphones.

Duas das fotos do acervo compartilhado (Foto: Reprodução/Xiaomi)

O Mi 10 Pro é acompanhado de quatro câmeras traseiras, sendo a principal de 108MP (f/1.7), telefoto de 8MP (f/2.0), tele curta de 12MP (f/2.0) e ultrawide de 20MP (f/2.2). Confira o comparativo do Mi 10 e 10 Pro contra o S20+ e S20 Ultra:

Gostou das imagens? Você pode fazer o download no pacote no link. O site deve pedir uma senha de acesso, então digite o código "xggh" para validação.

Fonte: Gizmochina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.