Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Executivo da Lenovo dá a entender que Z6 Pro terá câmera de 100 MP

Por| 27 de Março de 2019 às 20h50

Link copiado!

Executivo da Lenovo dá a entender que Z6 Pro terá câmera de 100 MP
Executivo da Lenovo dá a entender que Z6 Pro terá câmera de 100 MP
Lenovo Z6 Pro

A Lenovo lançou o smartphone Z5 Pro GT há pouco tempo, em janeiro, sendo um dos primeiros dispositivos do mercado a trazer o chipset Snapdragon 855 e 12 GB memória RAM. No entanto, de acordo com algumas imagens da própria empresa, parece que a fabricante está disposta a entregar mais modelos em 2019. Isso porque o vice-presidente do grupo Lenovo, Chang Cheng, postou na internet um comentário acerca do Lenovo Z6 Pro usando a hastag "亿级像素", que pode ser traduzida como “milhões de pixels de resolução”.

Em alguns países asiáticos, o modo de se contar os números se difere um pouco do ocidente, de forma que, no Brasil (por exemplo) o termo “milhões” equivaleria a um valor partindo de 1.000.000, enquanto lá esse mesmo termo significa um número que parte dos 100.000.000. Dessa forma, o comentário do vice-presidente dá a entender que o Lenovo Z6 Pro teria uma câmera com a resolução monstruosa de 100 MP.

Essa informação está de acordo com uma entrevista realizada pelo My Smart Price com o diretor sênior de gerenciamento de produtos da Qualcomm, Judd Heape, na qual o executivo afirmou que a empresa estaria trabalhando para possibilitar o lançamento de smartphones com 64 MP e 100 MP ainda esse ano.

Apesar de toda essa pompa em cima dos prováveis novos produtos, é válido destacar que as fabricantes podem acabar exagerando um pouco em suas afirmações, de forma que o resultado final pode não coincidir com as informações reveladas por elas anteriormente. De qualquer forma, caso o Lenovo Z6 Pro seja lançado em 2019, é provável que ele venha com o Snapdragon 855 e com até 12 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM ArenaGizchinaIT Home