Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Estoque do MacBook Pro é afetado por lockdown na China

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Abril de 2022 às 08h15

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple
Tudo sobre Apple

A China está enfrentando uma nova onda de casos de covid-19 atualmente, e por conta disso empresas que fabricam produtos para uma série de marcas estão fechadas por um lockdown. Uma das marcas que começou a sentir impacto dessas restrições foi Apple, que deve ter dificuldades com o estoque do MacBook Pro.

De acordo com o analista e informante Ming-Chi Kuo, em uma publicação no seu perfil no Twitter, empresas como a Pegatron, responsável pela produção do iPhone SE (2022), apesar de estarem fechadas, ainda entregaram estoque suficiente do modelo para suprir a demanda, que supostamente está abaixo das expectativas da marca.

Mas, infelizmente, isso não se aplica ao MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, anunciados no ano passado. Os notebooks da Apple tiveram sua estimativa de entrega aumentada em 3 a 5 semanas depois das restrições impostas pelo governo local.

Continua após a publicidade

Por conta do aumento dos casos no país asiático, dificilmente essa situação deve se normalizar logo, com a possibilidade de esse prazo de entrega aumentar ainda mais no futuro.

Os novos MacBook Pro trouxeram uma série de novidades pedidas pelos usuários, como uma tela de maior qualidade, com tecnologia Mini LED, a adoção do ProMotion para taxa de atualização de 120 Hz, e o retorno de várias conexões como o HDMI, leitor de cartão SD e o MagSafe.

Por outro lado, o iPhone SE 2022, que supostamente era visto pela Apple como modelo que converteria muitos usuários do Android para o iOS, está com baixa procura, e por enquanto os estoques seguem dando conta da demanda abaixo da expectativa.

Continua após a publicidade

Fonte: Ming-Chi Kuo