Publicidade

Este é o possível design do Samsung Galaxy A8s, de acordo com os rumores

Por| 21 de Novembro de 2018 às 22h20

Link copiado!

Cnet
Cnet

Nesta quarta-feira (21), o site All About Samsung divulgou algumas imagens do que seria o provável design do Galaxy A8s. Nenhuma dessas imagens são oficiais da Samsung, e foram feitas pelo site com base em rumores e vazamentos sobre o aparelho que já ocorreram. Mas, como esse é o mesmo site que acertou corretamente o design do Galaxy A9 um mês antes da revelação oficial, podemos confiar que algum grau de realismo haverá nessas criações.

De acordo com as imagens, o Galaxy A8s deverá ser o primeiro smartphone da Samsung a utilizar uma tela Infinity-O, com apenas um pequeno furo no display onde ficará a câmera frontal do aparelho. É possível notar também que o bezel do modelo será praticamente inexistente, com apenas uma fina faixa na parte inferior.

Pelos dados que já foram vazados, o aparelho também terá um sistema com três câmeras traseiras, mas ainda não se sabe quais serão as especificações de cada uma delas. Outra mudança é o leitor de impressões digitais, que também vai para a parte de trás do aparelho, o que permite que um melhor aproveitamento de tela.

Continua após a publicidade

Sobre as especificações mais técnicas, tudo que se sabe até agora é que o Galaxy A8s deverá utilizar um processador Sanpdragon 710 e virá com 6 GB de RAM. Por enquanto, não há detalhes de quando o aparelho será lançado, mas a Samsung deverá fazer a revelação oficial dentro dos próximos meses.

Fonte: GSM Arena