Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em série de vídeos promocionais, Xiaomi tira onda com smartphones com notch

Por| 18 de Junho de 2019 às 12h12

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi lançou, na última semana, o Mi 9T, smartphone que, essencialmente, é tão somente um novo nome para o Redmi K20, mas voltado para o mercado internacional. E, a fim de trabalhar na divulgação do aparelho nas redes sociais, lançou uma série de novos vídeos promocionais, intitulados Beware The Notch (“Cuidado com o Entalhe”, na tradução livre), fazendo piada com aparelhos que contam com o detalhe na tela.

O Mi 9T não possui nenhum tipo de entalhe e seu display é completo: nem mesmo a câmera frontal é inserida nos cantos da tela, haja vista que este modelo adota o padrão de pop-up para selfies.

Continua após a publicidade

A própria Xiaomi é culpada de lançar smartphones com entalhes no display frontal em um passado não muito distante: modelos como o Mi 9 SE e o Mi 8 Lite, por exemplo, apresentam o famigerado entalhe.

Já o “novo” Mi 9T traz display AMOLED com resolução de 1080 x 2340 pixels, tela em proporções 19.5:9 e aproximadamente 403ppi de densidade. E, obviamente, zero entalhes. O chipset do aparelho é um Snapdragon 730 da Qualcomm e ele vem em duas versões: uma com 64 GB de armazenamento e outra com 128 GB. Em ambos os casos, o Mi 9T traz 6 GB de memória RAM.

Fonte: Xiaomi (1) (2) (3)