Dobrável Huawei P50 Pocket S aparece em imagens com visual colorido
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |

Quase um ano após o lançamento do Huawei P50 Pocket, a Huawei deverá apresentar uma versão S do dispositivo. Os modelos acabam de aparecer em renderizações, com novas opções de cores e visual conhecido.
- Samsung lança dobráveis W23 e W23 Flip com visual luxuoso e até 16 GB de RAM
- ASUS lança notebook dobrável Zenbook Fold 17 OLED e mais modelos no Brasil
Entre as cores mostradas estão o verde, amarelo, azul, vermelho e rosa, todos em tons pastéis. Além disso, rumores prévios mostraram que versões em branco e preto também estarão disponíveis.
Para efeito de comparação, o P50 Pocket original foi lançado apenas em branco e dourado. Em julho deste ano, o modelo ainda ganhou variantes com acabamento em couro, pintado nos mesmos tons.
P50 Pocket S pode ser dobrável mais acessível
Além das alterações de design, o P50 Pocket pode chegar como uma opção mais acessível de dispositivo dobrável. Espera-se que ele venha com o processador Snapdragon 778G 4G, em vez do Snapdragon 888 4G visto no modelo do ano passado.
O aparelho deve trazer versões com 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno, assim como o modelo atual. Seu sistema operacional deve ser o HarmonyOS 3, sem os serviços da Play Store.
No mais, o smartphone deve trazer uma tela OLED de 120 Hz, com as mesmas características do P50 Pocket — portanto, com resolução de 1.188 x 2.790 pixels e 6,09 polegadas.
Ainda não é possível afirmar se o modelo S virá com o mesmo sistema de câmeras do aparelho já conhecido, liderado por um sensor de 40 MP. Porém, ele deve contar com o sistema XMAGE de processamento de imagem, próprio da Huawei.
Preço e disponibilidade
De acordo com os rumores mais recentes, o P50 Pocket S pode chegar por um preço inicial de 4.999 yuan (cerca de R$ 3.555 em conversão direta) para o modelo de 256 GB. Porém, este valor aumentaria para 6.999 yuan (~R$ 4.978) na variante de 512 GB.
O celular deve ser apresentado ao mercado chinês no dia 2 de novembro, em evento já marcado pela Huawei. Na sequência, o dispositivo poderá chegar a outros países por meio de uma versão global.
Fonte: Gizmochina