Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Divulgadas primeiras imagens do Xiaomi Mi 9 e registro do suposto Mi 9 SE

Por| 17 de Janeiro de 2019 às 15h10

Link copiado!

Divulgadas primeiras imagens do Xiaomi Mi 9 e registro do suposto Mi 9 SE
Divulgadas primeiras imagens do Xiaomi Mi 9 e registro do suposto Mi 9 SE

Ainda que não sejam renderizações oficiais do Mi 9 da Xiaomi, as imagens divulgadas nesta quinta-feira (17) revelam detalhes do design do smartphone. Essas imagens, por sinal, mostram características que condizem com as descrições de rumores anteriores.

A parte traseira, por exemplo, possui uma configuração de câmera tripla com um módulo principal de 48 megapixels, enquanto os outros dois sensores têm 18 e 8 megapixels. Já na frente, o Mi 9 apresenta um notch em formato de “gota”.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que o display seja de 6,4 polegadas e que o smartphone seja alimentado por um chipset Snapdragon 855 com suporte a carregamento rápido. Há ainda uma renderização alternativa do Mi 9, que você pode conferir mais abaixo.

Tudo indica que existem dois dispositivos, já que os seguintes registros foram encontrados: M1902F1T/A e MI1903F2A (os quatro primeiros dígitos indicam o ano e o mês e demais são a classe do dispositivo sua operadora). Este último pode ser, portanto, o Mi 9 SE.

Caso a previsão esteja certa, o Mi 9 SE contará com uma tela de 6 polegadas e processador Snapdragon 7150, de acordo com os analistas. Vale lembrar também que a Xiaomi marcou uma conferência para o próximo World Mobile Congress, que acontece em Barcelona no final de fevereiro, mas espera-se que a fabricante anuncie um Mi Mix 3 com suporte a 5G na ocasião.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena