Designer cria conceito de um iPhone XII sem bordas ou botões

Por Se Hyeon Oh | 15 de Abril de 2019 às 22h30
Tudo sobre

Saiba tudo sobre iPhone 11

Ficha técnica

Mesmo que o possível iPhone XI (já que não se sabe se o aparelho receberá mesmo esta nomenclatura) não esteja tão próximo de ser anunciado oficialmente em 2019, já existem pessoas imaginando como será o iPhone XII, a ser lançado no ano que vem. O designer Kevin Noki, do canal do YouTube ConceptsiPhone, é um deles, e apresenta um aparelho totalmente sem bordas e botões.

A descrição do vídeo, por si só, já explica a visão do Noki, pois diz para esquecermos o iPhone XI e para darmos uma olhada no seu conceito do iPhone XII, que não possui nenhum botão, oferece o carregamento sem fio à distância e câmeras escondidas.

Logo à primeira vista, um dos pontos de maior destaque do conceito fica por conta da tela totalmente livre de bordas, por onde os ícones acabam funcionando como widgets quando posicionados nos cantos extremos. Como o corpo não possui nenhuma borda, naturalmente os botões de volume e outros botões laterais se tornariam virtuais e a câmera frontal estaria abaixo da tela.

Outro conceito bastante interessante está no "Fotomove", tecnologia de câmera que combina imagens estáticas com imagens ao vivo para criar fotos nas quais os objetos em primeiro plano ficam parados, enquanto o plano de fundo se move. Ainda, o iPhone XII dos sonhos deste designer possui um carregamento sem fio à distância, permitindo reabastecer a energia até mesmo a 20 metros.

Fonte: Cultofmac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.