Design e especificações do Razer Phone 2 vazam pouco antes do anúncio oficial

Por Patrícia Gnipper | 10 de Outubro de 2018 às 15h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Razer Phone 2

Ficha técnica

O Razer Phone 2 será anunciado ainda hoje (10), mas, poucas horas antes, a surpresa foi arruinada com um vazamento de peso. A Amazon italiana acabou publicando o aparelho em seu site antes da hora, revelando design e especificaçõs. A página já saiu do ar, mas deu tempo de o vazamento acontecer.

Vemos poucas diferenças no design, em comparação com o primeiro smartphone da Razer, com a maior diferença nesse sentido ficando na posição da câmera dupla na traseira — que chega centralizada e alinhada com o logo da empresa. A tela de LCD tem 5,72 polegadas com resolução QHD e taxa de atualização de 120Hz.

Por dentro, o aparelho traz chipset Snapdragon 845 e conta com um sistema de resfriamento aprimorado com uma "câmara de vapor exclusiva". Aqui, vemos os mesmos 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento do modelo anterior. Ainda, o logo da Razer no aparelho terá iluminação RGB configurável.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Um detalhe que mudou entre a geração passada e o Razer Phone 2 é o carregamento sem fio. Não foi listada a capacidade da bateria, mas espera-se uma melhoria dos 4.000 mAh do modelo anterior. Ah, e o novo Razer Phone agora conta com certificação IP67 contra água e poeira.

Segundo a Amazon da Itália, o preço do aparelho na Europa será de 870 euros. Contudo, aguardemos o anúncio oficial nesta tarde para confirmarmos as informações acima, e revelarmos o preço do produto em dólares, bem como a data de início das vendas.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.