Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cuidado: um simples wallpaper está bloqueando o Xiaomi Mi 9 mundo afora

Por| 16 de Dezembro de 2019 às 12h05

Link copiado!

Cuidado: um simples wallpaper está bloqueando o Xiaomi Mi 9 mundo afora
Cuidado: um simples wallpaper está bloqueando o Xiaomi Mi 9 mundo afora

Um wallpaper pode ser a causa de erros graves em aparelhos da linha Xiaomi Mi 9. Segundo o usuário Soroush_kohan publicou no Reddit, ele teve problemas ao baixar uma simples foto para usar como papel de parede no seu smartphone. De acordo com o que relatou na plataforma, bastou adicionar a imagem como papel de parede para que o aparelho fosse bloqueado imediatamente.

"No momento em que fiz isso, a tela começou a ligar e desligar. Isso aconteceu em intervalos de 1 em 1 segundo, e eu não conseguia fazer nada durante esse período. Enquanto [esse loop] acontecia, [o telefone] vibrava duas vezes. Depois de umas 5-6 vezes repetindo isso, a tela de carregamento aparecia e me dava 3 opções: 1- reboot (no qual acontecia a mesma coisa); 2- limpar os dados; e 3- Conectar com o MIAssitant”, explicou o usuário.

A foto que ele escolheu para ser seu fundo de tela, contudo, parece inofensiva e livre de vírus. Trata-se somente de uma tela preta com detalhes coloridos nas bordas. Na discussão, outros usuários também disseram ter feito o mesmo, tendo resultados semelhantes. Inclusive, o problema acontece também no Xiaomi M9 Pro, versão mais parruda do modelo.

Continua após a publicidade

Até o momento, a Xioami não informou o que pode ter causado o problema. Por conta disso, o usuário do Reddit optou por retirar todos os seus dados do aparelho para, só então, recuperar o dispositivo.

Fonte: Imgur, Reddit