Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira vídeo “real” do telefone de tela dupla Surface Duo rodando Android

Por| 23 de Janeiro de 2020 às 08h20

Link copiado!

Windows Central
Windows Central
Surface Duo

Enquanto o mercado vê uma crescente invasão dos telefones dobráveis, a Microsoftvolta aos poucos às prateleiras de smartphones, com o seu telefone de tela dupla, batizado de Surface Duo. Embora alguns vídeos e fotos já tenham mostrado uma prévia do que vem por aí neste ano, o aparelho ainda não tinha sido exibido em um vídeo “real”. Agora, é possível dar uma espiada de como ele deve funcionar.

Nesta quarta-feira (22), a Microsoft pegou a todos de surpresa ao liberar um pacote de aplicações SDK (voltado à desenvolvedores que criarão aplicativos para a plataforma) do sistema operacional baseado no Android que vai alimentar o dispositivo. O pessoal do Windows Central conseguiu rodar essa novidade e gravou-o executando o software, com direito ao manuseio de configurações e múltiplos aplicativos.

Em seguida, o designer Jonas Daehnert transformou essa curta experiência em uma renderização, que oferece uma visão mais ampla. Você pode ver abaixo como os dois displays devem interagir nesse estágio inicial de desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de lançamento, mas a Microsoft já adiantou que a novidade deve chegar às prateleiras no final de 2020 — e há rumores de que tanto Surface Duo quanto o Surface Neo, que é a versão tablet com duplo painel, possam chegar antes do previsto.

E você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Windows Central