Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2022: Samsung anuncia conferência no dia 4 de janeiro

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Dezembro de 2021 às 11h57

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung confirmou a data de seu painel na CES 2022, maior feira de tecnologia do mundo. No dia 4 de janeiro, às 23:30 (horário de Brasília), a marca sul-coreana realizará uma apresentação sobre os novos produtos e tecnologias que serão lançados em 2022.

Com o título "Together for Tomorrow" (Juntos pelo Amanhã, em tradução livre), o painel será dividido em seis partes. Segundo o comunicado, a Samsung apresentará uma visão sobre como a tecnologia deve existir para a humanidade e contribuir com a Terra.

Jong-Hee Han, vice-presidente e CEO da Samsung, será responsável por comandar a conferência. Além do executivo, representantes de cada divisão da empresa trarão as novidades do próprio setor.

Continua após a publicidade

O que esperar da Samsung na CES 2022?

No comunicado oficial sobre o evento, a Samsung cita que o painel da CES 2022 tem o objetivo de apresentar “a direção de futuros produtos, serviços e tecnologia”. Além disso, foram revelados os tópicos de cada entrada durante a conferência.

A empresa abordará temas como a união da tecnologia e dos seres humanos, os avanços tecnológicos dos semicondutores e as possibilidades da Internet das Coisas (IoT). Curiosamente, esses foram os assuntos debatidos pela marca durante a CES 2021.

Continua após a publicidade

Outro tópico esperado é o foco nas experiências dos usuários ao usar os produtos e serviços. Lembrando que a companhia anunciou o novo posicionamento sobre esse tema após a união da divisão de dispositivos móveis e eletrônicos de consumo.

Por fim, a Samsung promete apresentar tecnologias inovadores que enriquecerão o dia a dia dos usuários com “base em um serviço otimizado e personalizado”. Então, essas novidades oferecerão experiências aprimoradas para manter as pessoas conectadas.

Quais produtos devem ser apresentados?

Um dos principais anúncios da Samsung na CES 2022 será o smartphone Galaxy S21 FE. Depois de vários adiamentos, o modelo “econômico premium” da marca finalmente deve ser oficializado e lançado em vários mercados.

Continua após a publicidade

Ainda entre as novidades da divisão mobile, a companhia pode mostrar prévias da linha Galaxy A. A série de celular de médio porte terá lançamentos de diversos modelos ao longo do primeiro semestre de 2022.

Enquanto isso, a Samsung Display deve apresentar as novas TVs Micro LED, Mini LED e QD-OLED que chegarão ao mercado no próximo ano. Bem como, a próxima geração de telas flexíveis que estarão em diferentes produtos da marca sul-coreana.

Como assistir a apresentação da Samsung na CES 2022?

Continua após a publicidade

Conforme as informações, a conferência da Samsung na CES 2022 será transmitida ao vivo no canal oficial da marca no YouTube. Os painéis também serão exibidos no site internacional da empresa.

Como dito anteriormente, o evento será realizado no dia 4 de janeiro a partir das 23:30 (horário de Brasília). Retornando ao formato presencial, a CES 2022 acontecerá de 3 a 8 de janeiro de 2022, em Las Vegas, nos EUA.

Fonte: Samsung, Android Headlines