Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEO da Verizon pode ter confirmado que Galaxy Note 10 virá com 5G

Por| 25 de Abril de 2019 às 12h57

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Verizon

Rumores recentes apontam que a Samsung irá apostar em uma versão 5G do Galaxy Note 10, assim como o fez com o Galaxy S10. Agora, o CEO da Verizon, Hans Vestberg, sugeriu em uma reunião com investidores na terça-feira (23), que tem essa informação privilegiada.

O executivo foi questionado pelo analista da JP Morgan sobre novidades a respeito do 5G na apresentação. Vestberg respondeu incisivamente sobre os aparelhos que virão com o novo padrão: “Muitos deles, como já tenho dito, são da Samsung, ambos o Note e o Galaxy deste ano terão o 5G”. Ele ainda segue listando outros aparelhos para os quais já é sabido que há opção 5G, como a Motorola e seu acessório 5G e movimentações da LG.

Sabendo que o Note a ser lançado neste ano é o 10, é possível inferir da fala dele que o aparelho contará com 5G. A dúvida é se Vestberg cometeu um deslize ou de fato tem o contato com a Samsung para confirmar isso.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a Verizon é a principal operadora parceria da Samsung nos Estados Unidos, o que justificaria o CEO saber de antemão quais aparelhos da sul-coreana vão contar com o 5G.

Os rumores apontam que a Samsung deve lançar neste ano três modelos da linha Note. Os dois primeiros seriam as versões padrão e plus, sendo que apenas a terceira contaria com 5G.

A Samsung, contudo, ainda não confirma tais informações. As especificações até agora são de que o phalet deva vir com chipset Snapdragon 855, além da provável compatibilidade com 5G. Junto com toda a linha recente da Samsung, é possível também que o botão lateral do Bixby se mantenha.

O Note 10 também pode chegar com especificações mais variadas, contando com versões com 4 GB, 6 GB e 8 GB de RAM, além de 128 GB ou 512 GB de armazenamento interno. A Samsung deve lançar o aparelho ainda este ano, com anúncio em julho e lançamento em agosto.

Continua após a publicidade

Fonte: Verizon