Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEO da Redmi confirma: Redmi Note 7 Pro será anunciado na próxima semana

Por| 22 de Fevereiro de 2019 às 12h08

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
Redmi Note 7 Pro

O CEO da Redmi, Lu Weibing, confirmou na rede social Weibo que o Redmi Note 7 Pro será lançado na semana que vem. A grande novidade no aparelho é a câmera de 48 MP, que utilizará o sensor Sony IMX586 em vez do GM1, da Samsung.

Ainda sobre as especificações, a expectativa é que o próximo telefone atualize o chipset para o Snapdragon 670 ou 675. É possível que, dentre os recursos, também esteja incluso um scanner de impressões digitais sob a tela. Porém, em imagens divulgadas pelo próprio Weibing, um sensor foi visto na parte traseira. Outros rumores apontam para 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Se todas essas especificações se tornarem reais, o Redmi Note 7 Pro provavelmente terá um preço mais alto do que os US$ 200 do Redmi Note 4 de 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Ao ser questionado pelos usuários sobre “como escolher entre o Redmi Note 7 Pro e o Mi 9”, o executivo afirmou que “o seu orçamento irá ajudar você”. Sendo assim, a expectativa é que com 2.000 yuan (aproximadamente R$ 1.121) ou menos, seja possível comprar o Note 7 Pro.

Bem, tudo isso será revelado na próxima semana, muito provavelmente durante o MWC 2019, e o Canaltech estará de olho. Um smartphone com câmera de 48 MP não seria nada mal, não é mesmo?