Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

COVID-19 não terá impacto na fabricação do P40, afirma CEO da Huawei

Por| 27 de Março de 2020 às 13h35

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Após o lançamento da linha P40, o CEO da Huawei Richard Yu participou de uma sessão de perguntas e respostas com jornalistas do mundo todo e, claro, um dos principais assuntos foi a pandemia da COVID-19.

O executivo da empresa afirmou que o novo coronavírus não terá impacto na disponibilidade do P40, mas lembrou que fechamento das lojas físicas pode ter impacto nos números de venda do aparelho.

Yu revelou, ainda, que a produção do P40, P40 Pro e P40 Pro+ começou no quarto trimestre de 2019, antes de a doença ser identificada, e que a produção já “está sob controle”, apesar do fechamento de fábricas durante o feriado do ano novo lunar e problemas no fornecimento de componentes durante o auge da epidemia na China.

Continua após a publicidade

Ao ser perguntado sobre possíveis impactos do aumento do desemprego com a pandemia da COVID-19, o chefão da Huawei afirmou que a demanda por aparelhos como celulares deve continuar alta, citando o uso para trabalho e lazer. Ele finalizou dizendo que espera que a linha P40 venda bem.

Fonte: AnandTech