Publicidade

Top 3 | Os celulares da Xiaomi mais vendidos na Amazon Brasil

Por Redação | 18 de Novembro de 2020 às 13h02

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

No começo da história da Xiaomi no Brasil, era muito difícil encontrar os smartphones da empresa a preço acessível. Anos depois, já é possível comprar celulares da marca nas maiores lojas do Brasil. Um ótimo exemplo é a Amazon, que, além de praticar valores interessantes, ainda oferece garantia.

Para entender como os consumidores brasileiros estão aproveitando a forte presença da Xiaomi no país, levantamos uma lista com os três aparelhos mais populares na Amazon no momento. Conheça os sucessos de venda da fabricante:

1. Xiaomi Redmi 9

O Redmi 9 da Xiaomi chegou para ser o campeão do custo-benefício neste ano. Parece que a estratégia deu certo, pois ele é o celular mais vendido da Xiaomi na Amazon brasileira. Com tela de 6,5 polegadas, um dos seus destaques é o processador da MediaTek que entrega um desempenho bem superior ao dos modelos da mesma faixa lançados pela empresa no ano passado.

Essa versão mais vendida tem 64 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. É a opção que recomendamos em nossa análise. Embora exista um modelo com 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM, essa quantidade de processamento e espaço para arquivos não será suficiente para a maioria dos usuários, além de não ser um modelo muito mais barato.

Como o preço do aparelho caiu no último mês, ele ficou em uma posição bem interessante no mercado, sendo mais barato do que outros intermediários vendidos nacionalmente nessa faixa de preço. Atualmente, é uma ótima opção para quem deseja bom desempenho sem gastar muito.

2. Xiaomi Redmi Note 9

Quem está disposto a pagar um pouco mais por uma experiência melhor tem uma boa opção no Redmi Note 9, o segundo celular mais vendido da Xiaomi na Amazon. Ele também tem tela de 6,5 polegadas e 4 GB de RAM, mas o armazenamento nesse modelo sobe para 128 GB, ótimo para quem não quer preocupação com falta de espaço enquanto utiliza o aparelho.

Uma das principais melhoras em relação ao Redmi 9 é o conjunto quádruplo de câmeras, que inclui um sensor principal de 48 megapixels acompanhada por uma ultrawide, uma macro e um sensor de profundidade dedicado a entregar os melhores resultados nas fotografias em modo retrato. A câmera frontal de 13 megapixels fica bem escondida em um furo no canto da tela.

3. Xiaomi Redmi Note 9S

Subindo um pouco mais o patamar, o Redmi Note 9S é uma versão ainda melhor do Note 9, mas mantendo a proposta de excelente custo-benefício. O processador agora é um Snapdragon 720G e ele conta com 6 GB de RAM. Certamente será suficiente para rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos da Play Store por muitos anos.

A bateria grande de 5.020 mAh também deve agradar até mesmo quem costuma passar muito tempo utilizando o aparelho longe de casa. Para quem faz um uso mais básico, é possível até esquecer de carregar por uma noite e ainda ter bastante carga para ser usado no dia seguinte. O design e a construção também receberam uma atenção extra da Xiaomi, com a traseira de vidro ocupando o lugar do plástico presente nos modelos citados anteriormente.

Em resumo, é um celular excelente para quem busca um bom custo-benefício nessa faixa de preço um pouco mais alta, especialmente para quem quer uma performance que dê conta de jogos mais pesados ou a garantia de que ele vai rodar tudo o que você precisa no dia a dia por muitos anos.

Fonte: Amazon