Publicidade

PODEROSO | Asus Zenfone 8 recebe desconto com cupom exclusivo no Magazine Luiza

Por Redação | 06 de Junho de 2022 às 14h55

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

O Zenfone 8 é um celular topo de linha da ASUS, com configurações poderosas. O celular tem um corpo compacto e especificações dignas de um modelo premium.

Embora tenha sido lançado há pouco tempo no Brasil, seu preço já caiu bastante desde o lançamento oficial, e ele agora pode ser comprado com um ótimo desconto aproveitando o cupom exclusivo para leitores do Canaltech, disponibilizado no link abaixo.

Sobre o Zenfone 8

O Zenfone 8 é uma excelente opção para quem busca um celular poderoso e compacto. Ele possui uma tela de 5,9 polegadas, trazendo ao mercado uma opção potente para quem não gosta de smartphones grandes. Ele pode ser usado de forma confortável com apenas uma mão, mas ainda assim tem um tamanho bom para consumo de conteúdo em texto, jogos ou vídeos.

Porém, o tamanho reduzido não significa que ele deixou de ser um topo de linha. As especificações do aparelho são bem condizentes com sua faixa de preço, trazendo um processador Snapdragon 888 — um dos melhores disponíveis atualmente —, até 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, memória mais do que suficiente para baixar diversos aplicativos e fotos sem dor de cabeça.

O mesmo vale para as câmeras, que também trazem números dignos de um topo de linha, com sensor principal de 64 MP, ultrawide de 12 MP e câmera frontal de 12 MP, localizada em um pequeno furo na tela. Não bastando o tamanho compacto, ele também é um dos poucos celulares nesse segmento que ainda tem entrada para fones de ouvido.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.