Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular Galaxy F62 surge com "bateria de tablet" em novo vazamento

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 11h45

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A produção dos primeiros Samsung Galaxy F62 teriam iniciado na Índia. O aparelho intermediário parrudo da sul-coreana, que pode vir com outro nome em outros mercados, teve detalhes revelados anteriormente e pode chegar às prateleiras já no começo do ano.

Anteriormente, um integrante da linha Galaxy F identificado como SM-E625F foi pelo site 91mobiles. O modelo tinha aparecido em fotos e em tabelas do Geekbench, que indicou desempenho duas vezes maior que o Galaxy A51.

Dos resultados também foi possível extrair informações cruciais sobre o aparelho: o Samsung Galaxy F62 seria equipado com o chipset Exynos 9825, combinado com 6 GB de RAM e armazenamento de 128 GB. A configuração o coloca próximo do Galaxy Note 10, de 2019, tornando a posição do modelo um tanto confusa dentro do portfólio da sul-coreana.

Continua após a publicidade

Além disso, informações do site MySmartPrice revelam que o Galaxy F62 seria um aparelho com uma volumosa "bateria de tablet" de 7.000 mAh, com suporte a carregamento rápido (sem detalhes sobre potência), que contaria também com uma tela de 6,7 polegadas em sAMOLED.

Segundo o insider, o celular teria um módulo quadrado na traseira para dar espaço para quatro câmeras — sendo a primária de 64 MP, mas os demais sensores ainda sem detalhes. Em software, o Galaxy F62 rodaria o Android 11 direto da caixa, modificado com a One UI 3.1.

O que seria os Galaxy F?

Continua após a publicidade

As especificações do celular o enquadram facilmente na faixa de intermediários premium. No Brasil, outros modelos da linha Galaxy F já estão no mercado, mas nenhum despontou como um intermediário poderoso — embora atuem bem na categoria. O Galaxy F41, por exemplo, se mostrou uma versão capada do Galaxy M31 — menos câmeras, mas preservando performance, tela e bateria.

No caso do Galaxy F62, a posição do aparelho seria diferente. Sua combinação do Exynos 9825 e 6 GB de RAM o coloca de frente com o Galaxy Note de 2019, mas sua bateria e conjunto quádruplo de câmeras o deixam em uma área única, com destaque para autonomia e boas fotos.

Considerando que o aparelho já corre pelas linhas de produção da sul-coreana, não deve demorar para termos maiores detalhes do Samsung Galaxy F62. Esperamos, também, que o aparelho logo chegue ao mercado nacional, considerando que pode ser uma valiosa alternativa para quem procura custo-benefício.

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles, MySmartPrice