Publicidade

Celular do Harry Potter: Xiaomi confirma edição especial do Redmi Turbo 4 Pro

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Por meio de publicações na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi confirmou que o Redmi Turbo 4 Pro terá uma versão inspirada no Harry Potter. O aparelho virá com um visual customizado, entre outras características exclusivas. 

O design traz uma traseira nas cores vermelho e azul, com ilustrações que fazem referência a personagens como o Harry Potter e Voldemort. A Redmi descreveu a edição como a "edição temática mais sincera" até agora.   

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Além disso, a edição terá na caixa acessórios combinando com o tema, enquanto a interface do sistema Android também será personalizada com elementos de Harry Potter. 

A versão marca o retorno da colaboração da marca com a franquia Harry Potter.  As edições anteriores incluem o Redmi Note 12 Turbo, o Redmi Turbo 3 e o tablet Redmi Pad Pro. 

Redmi Turbo 4 Pro — o que esperar 

A edição especial não deve trazer grandes alterações técnicas em relação ao Redmi Turbo 4 Pro “normal”, que também será anunciado nesta semana. 

O novo celular da Xiaomi trará o processador Snapdragon 8s Gen 4, anunciado pela Qualcomm em abril deste ano. A plataforma pretende ser um passo mais acessível que o 8 Elite, mas ainda com poder suficiente para realizar praticamente qualquer tarefa. 

Outras especificações esperadas para o Redmi Turbo 4 Pro incluem:

  • Versões com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno;
  • Bateria de 7.500 mAh e recargas rápidas de 90 W, além do carregamento reverso de 22,5 W;
  • Câmera principal de 50 MP, secundária de 8 MP e frontal de 20 MP;
  • Tela LTPS OLED de 6,83 polegadas com resolução 1,5 K.
Continua após a publicidade

A empresa já confirmou que seu novo celular será lançado no dia 24 de abril, e os preços devem ficar na casa dos 2.500 yuan (cerca de R$ 1.952 em conversão direta) na China. Não há previsão para vendas em outros países, ainda que o dispositivo possa ser comercializado de forma renomeada com a marca POCO.

Leia mais no Canaltech:

Saiba como fugir do golpe do Trava Zap:

Continua após a publicidade