Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CELULAR BARATO | LG K52 sai por preço de smartphone básico nesta promoção

Por Redação | 16 de Dezembro de 2021 às 17h41

Link copiado!

LG
LG

O LG K52 é um celular intermediário, mas que está com preço de aparelhos básicos aproveitando a promoção atual da Americanas. Muitos aparelhos baratos da empresa continuam valendo a pena quando comparados com intermediários ou modelos mais básicos de outras marcas, como é o caso aqui.

Para aproveitar este preço, você precisa usar o cupom de desconto da loja, que pode ser encontrado acessando a oferta pelo link abaixo. Copie o código do cupom e aplique no momento de finalizar a compra para ter acesso ao preço mais baixo possível.

Sobre o LG K52

O K52 é um aparelho com visual robusto e parte traseira texturizada. Na parte da frente, a LG mudou um pouco o seu padrão de design antigo e agora coloca a câmera de selfie em um furo centralizado no topo da tela. O painel, aliás, usa tecnologia LCD, tem resolução HD+ e tamanho de 6,6 polegadas, o que o torna uma boa escolha para quem gosta de telas grandes.

Por dentro, ele tem os componentes que você pode esperar de um intermediário mais próximo do segmento básico, com processador MediaTek Helio P22, 3 GB de RAM e armazenamento de 64 GB. Para quem faz um uso mais básico, voltado principalmente para aplicativos de mensagens, redes sociais e navegação, é um smartphone que promete dar conta do recado.

Seu conjunto fotográfico é composto por sensor principal de 13 MP, ultra grande-angular de 5 MP, macro de 2 MP e um sensor de profundidade, também de 2 MP. Para selfies, há uma câmera de 8 MP.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.