Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Case do Google Pixel 3 XL sugere notch e uma única câmera traseira

Por| 25 de Julho de 2018 às 18h23

Link copiado!

Case do Google Pixel 3 XL sugere notch e uma única câmera traseira
Case do Google Pixel 3 XL sugere notch e uma única câmera traseira

O design da próxima geração do Google Pixel é um daqueles “segredos” incrivelmente mal guardados. Dessa vez, são imagens vazadas da carcaça do Google Pixel 3 XL que trazem indicativos sobre a aparência e as funcionalidades do novo smartphone – particularmente, da sua versão com tela expandida.

As imagens obtidas pelo site Gizmochina mostram um aparelho com apenas uma câmera, algo bastante atípico para os modelos atuais; de fato, quase todas as edições topo de linha hoje apresentam estrutura dual (duas câmeras). Entretanto, considerando-se que a Google normalmente se dá bem ao corrigir limitações de hardware via software, é provável que o detalhe não seja propriamente uma limitação.

Já na porção frontal do case, o que se vê é a reentrância para sensores e funções já tradicional entre várias fabricantes – o famigerado notch, que normalmente divide opiniões. Na verdade, isso serve apenas para confirmar a inclusão, que já havia sido várias vezes comentada. Por fim, há um leitor de impressões digitais traseiro e um alto-falante posicionado na porção frontal inferior do aparelho - tudo vem cercado por uma moldura bastante generosa.

Continua após a publicidade

Embora as características físicas da nova geração do Pixel surjam de tempos em tempos, resta ainda descobrir o que, exatamente, a Google pretende colocar sob o capô dos novos modelos – incluindo funcionalidades baseadas no novo Android P. Caso a Google mantenha a tradição, é de se esperar um anúncio oficial do Google Pixel 3 e do Google Pixel 3 XL no dia 4 de outubro (data em que todas as edições anteriores do smartphone foram reveladas).

Fonte: Gizmochina