Publicidade

Capinhas para o Xperia 2 reforçam vazamentos anteriores sobre aparelho da Sony

Por| 11 de Julho de 2019 às 11h49

Link copiado!

Onleaks
Onleaks
Tudo sobre Sony

A Sony ainda não revelou detalhes sobre o Xperia 2, seu próximo aparelho de ponta, mas vazamentos já podem ter confirmado algumas especificações. Fotos de capinhas para o novo smartphone já começaram a circular pela internet corroborando com outras informações já divulgadas anteriormente por outros rumores.

Em maio deste ano, um vídeo publicado no canal CashKaro, em parceria com o OnLeaks, conhecido por antecipar informações da indústria, revelou que o dispositivo pode chegar com tela em proporção 21:9 e um conjunto triplo de lentes na parte de trás.

O formato da capinha confabula com tudo isso. A proporção é a mesma, com espaço para as três câmeras alinhadas na vertical. Nas laterais, também é possível ver espaços para botões de volume, liga/desliga e o sensor de digital, como indicava o vídeo de maio.

Continua após a publicidade

Outros rumores apontam que os sensores todos vão contar com 12 MP, com um principal, outro com foto em grande-angular e um terceiro com zoom óptico de 2x, como acontece na versão atual do Xperia.

A Sony ainda não anunciou o produto, mas a empresa tem o hábito de atualizar a linha durante a IFA, evento que acontece em setembro deste ano. Como já há capinhas prontas para o dispositivo, é possível pensar que, pelo menos, o modelo final dele já está pronto.

Continua após a publicidade

Em especificações, a expectativa é de que o aparelho conte com Snapdragon 855, algo em torno 6GB ou 8GB de RAM, com até 256 GB de armazenamento interno.

Fonte: Twitter