Caixa do Redmi Note 8 Pro vaza e especificações são reveladas; Veja

Por Felipe Ribeiro | 19 de Agosto de 2019 às 11h30
Slashleaks
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Redmi

Ficha técnica

A submarca da Xiaomi, a Redmi, deve ganhar novos smartphones em breve. Imagens obtidas pelo Slashleaks, site especializado em vazamentos, revelam uma caixa do vindouro Redmi Note 8 Pro, celular que deve ser o sucessor da atual linha Redmi Note 7, que é sucesso absoluto de mercado por ser um produto com excelente custo-benefício. Nesta imagem, inclusive, é possível visualizar as especficações principais do aparelho.

Vejam as especificações mostradas na caixa:

- Processador MediaTek G90T
- Tela Super AMOLED de 6.3 polegadas Full-HD+
- Câmera traseira quádrupla com 64MP + 12MP + 8MP + ToF
- Bateria de 5.000mAh

Como já era de conhecimento de todos, a Redmi voltará a utilizar os processadores da MediaTek. No caso do Redmi Note 8 Pro, será o MediaTek G90T, o primeiro chipset da fabricante asiática que fora projetado para smartphones gamers. Segundo informações, esse processador, inclusive, será o principal concorrente do Snapdragon 730 (que não é gamer). A intenção da Redmi, neste caso, é ter um bom poderio, mas manter o preço competitivo, característica mais latente da linha Note. Para abastecer tudo isso, a bateria terá incríveis 5.000mAh.

Imagem: Slashleaks

Outro ponto que chama bastante atenção neste vazamento é a configuração das câmeras. O Redmi Note 8 Pro será equipado com quatro lentes, entre elas, a principal terá generosos 64MP, uma wide de 12MP, uma de zoom com 8MP e uma time of flight (Tof) para profundidade.

Imagem vazada do Redmi Note 8 tradicional/ Imagem: Slashleaks

Não é demais observar, também, que a denominação "Pro" indica que teremos um outro Redmi Note 8. O mesmo site, aliás, vazou imagens reais deste aparelho, que também terá quatro câmeras, mas sem maiores detalhes quanto ao processamento e demais especificações.

Fonte: 4GNews , Slashleaks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.