BLU VIVO XI é lançado oficialmente no Brasil e custa R$ 899

Por Patrícia Gnipper | 19 de Outubro de 2018 às 18h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre BLU Vivo XI

Ficha técnica

Depois de trazer o BLU Vivo XI+ ao Brasil em agosto deste ano, a fabricante agora decidiu trazer também o "irmão menor" do aparelho — o BLU VIVO XI. Ele chega com processador MediaTek Helio P22 de oito núcleos, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, bateria de 3.000 mAh e tela curva de 5,9 polegadas, oferecendo bom custo-benefício ao consumidor que precisa de um aparelho intermediário.

Dual SIM, o aparelho vem com Android Oreo 8.1 (com atualização garantida para a versão Pie), câmera dupla na traseira (combinando 16 com 5 megapixels) e câmera frontal de 16 MP. A câmera principal conta com inteligência artificial para gerar imagens de maneira aprimorada, incluindo reconhecimento de cena inteligente e processamento de vídeo. Ah, e o sensor duplo trabalha em conjunto para tirar fotos com profundidade de campo, algo semelhante ao funcionamento das câmeras profissionais.

O aparelho, além de trazer leitor criptografado de impressões digitais, conta com a BLU-CARE, garantia exclusiva de 6 meses para telas quebradas, que vão além dos 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

O BLU VIVO XI será vendido na loja oficial da BLU no Mercado Livre, que já vende o modelo mais parrudo da linha (o BLU VIVO XI+)

Fonte: BLU

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.