Publicidade

Blackview BV9200 traz corpo reforçado aliado a especificações interessantes

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Janeiro de 2023 às 12h44

Link copiado!

Blackview
Blackview

Os primeiros celulares de 2023 já começaram a ser anunciados. Entre as novidades está o BV9200, novo smartphone da BlackView com foco em resistência e especificações técnicas que chamam a atenção.

A Blackview é uma empresa que se tornou uma referência entre as fabricantes de smartphones reforçados, e o BV9200 mantém essa característica. Ele adota uma tela com notch no topo para a câmera frontal, laterais emborrachadas e módulo traseiro retangular para as câmeras. Além disso, conta com alguns diferenciais interessantes, como som estéreo com tecnologia Harman Kardon e certificados MIL-STD-810H, IP68 e IP69K.

Continua após a publicidade

O BV9200 conta com um painel plano IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz, permitindo imagens mais fluidas e com movimentos mais suaves. Graças à certificação TUV Rheinland, ele tem a capacidade de diminuir de forma significativa a emissão de luz azul, nociva para os olhos e que pode afetar o sono, por exemplo. Por fim, o vidro conta com proteção Gorilla Glass 5 contra arranhões.

Sobre memórias, o modelo conta com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD de 1 TB, e apoiam o chipset MediaTek Helio G85, voltado para o mercado de intermediário. Ele conta com tecnologia de RAM virtual, podendo usar mais 6 GB do armazenamento como memória RAM.

Com um conjunto fotográfico triplo, ele adota uma câmera traseira principal de 50 MP com sensor ISOCELL JN1, junto ainda de uma ultrawide de 8 MP e uma de profundidade de 0,3 MP, além de um sensor frontal de 16 MP. Por fim, traz uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 66 W e sem fio de 30 W, além de carga reversa de 5 W.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Blackview BV9200 terá suas vendas iniciadas na loja oficial da empresa no AliExpress a partir do dia 9 de janeiro, com preço oficial de 399 dólares. Esse preço se converte em aproximadamente R$ 2.100, sem a adição dos impostos nacionais.