Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU O PREÇO | Redmi Note 8 com câmera quádrupla de 48 MP por 10x de R$ 110

Por Redação | 29 de Outubro de 2019 às 14h23

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Redmi)
(Imagem: Divulgação/Redmi)

Que a Xiaomi se tornou uma das favoritas dos brasileiros quando o assunto são smartphones, já não é novidade alguma. E entre seus aparelhos de maior sucesso por aqui, está o Redmi Note 8, sucessor do "queridinho" Note 7 e que mantém a tradição desta linha, que é oferecer a melhor relação de custo-benefício possível.

E nada de importar Xiaomi para usar aparelhos da chinesa aqui no Brasil! Você pode comprá-los por meio da plataforma nacional da Amazon, que só oferece produtos que já têm estoque em território brasileiro. Ou seja: você não lida com taxas adicionais relacionadas ao processo de importação, paga o preço final em reais, pode parcelar em até 10x no cartão, paga baratinho pelo frete (isso quando o frete não é grátis), e ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Redmi Note 8

"O Redmi Note 8 amplia a proposta do Redmi Note 7 na questão de câmeras, portanto se você quer economizar mas ainda assim é um fã de fotografia, opte por ele para ter resultados mais interessantes", Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

Mantendo a tradição da linha Redmi, que é oferecer a melhor relação custo-benefício possível em seus lançamentos, o Note 8 foi lançado em agosto deste ano e agrada a vários públicos um tanto quanto exigentes, incluindo quem gosta de jogar casualmente pelo celular e quem aprecia um bom conjunto de câmeras.

A tela aqui é uma IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD e, por dentro, o aparelho conta com o poder do chipset Snapdragon 665 de oito núcleos, aliado a GPU Adreno 610, bateria de 4.000 mAh (com suporte a carregamento rápido) e opções com 4 GB e 6 GB de RAM, além de 64 GB e 128 GB de armazenamento — com possibilidade de expansão a até 256 GB via cartão microSD.

Na traseira, você tem aqui uma câmera quádrupla, com os seguintes sensores: wide de 48 megapixels, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade com mais 2 MP. Então você consegue tirar fotos com o smartphone que até parecem terem saído de uma câmera profissional, e ainda grava vídeos em 2160p a 30 quadros por segundo, em 1080p a 30, 60 ou 120 fps, e em 720p a 960 fps. Para selfies, a câmera única oferece 13 megapixels com HDR e gravação em 1080p a 30 fps.

Preço amigo do Redmi Note 8

Na Amazon, você encontra o Note 8 nas seguintes opções: