Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zenfone 7 é mostrado na íntegra em vídeo horas antes do lançamento oficial

Por| 25 de Agosto de 2020 às 11h25

Link copiado!

Asus/Twitter
Asus/Twitter

Aguardado para esta quarta-feira (26), o novo topo de linha da Asus, o Zenfone 7, foi revelado em um vídeo compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram o acabamento externo e boa parte do funcionamento do sistema, incluindo a câmera, que traz novamente o mecanismo giratório como o Zenfone 6 e usa o conjunto fotográfico principal também para selfies.

Narração e resolução do vídeo não ajudam, mas é possível ver o acionamento do conjunto fotográfico para os autorretratos, o que faz o módulo “girar” e apontar para o usuário.

Continua após a publicidade

Além da volta da câmera motorizada, o vídeo alimenta os boatos de que o Zenfone 7 adotará um leitor de digitais sob a tela. No Zenfone 6, o componente é instalado na parte traseira do celular, o que não é possível notar no aparelho mostrado na gravação.

Zenfone 7 e 7 Pro

A nova geração de celulares premium da ASUS é esperada em duas versões diferentes — 7 e 7 Pro — equipadas com o processador Snapdragon 865 ou 865+ da norte-americana Qualcomm. O modelo deve trazer uma tela levemente maior que a do Zenfone 6, com 6,7 polegadas contra 6,4 do antecessor, e leitor de digitais sob o componente.

No conjunto de câmeras, a configuração tripla deve ser formada por um sensor principal com 64 megapixels, acompanhado por uma grande-angular de 12 MP (esta usada também para selfies) e uma telefoto com 8 MP.

Continua após a publicidade

O evento de lançamento do Zenfone 7 está marcado para a madrugada desta quarta, com transmissão a partir das 3 horas da manhã (horário de Brasília).

Fonte: Mix with Remix