Publicidade

ASUS Zenfone 7 e ROG Phone 3 devem ser lançado em julho, afirma executivo

Por| 22 de Maio de 2020 às 14h00

Link copiado!

Reprodução/Digital Trends
Reprodução/Digital Trends
ROG Phone 3

Em entrevista ao site taiwanês Commercial Times nesta quinta-feira (22), o um dos CEO da ASUS, Hu Shubin, revelou que a empresa tem planos de lançar o Zenfone 7 e o ROG Phone 3 “entre o final do segundo trimestre e o início do terceiro trimestre deste ano” — ou seja, provavelmente entre junho e julho.

Segundo o executivo, a fabricante acredita que as vendas de celulares focados em games — como é o caso do ROG Phone 3 — durante o terceiro trimestre terão um crescimento de pelo menos 30% em comparação com sua segunda geração.

Continua após a publicidade

O novo período de lançamento faz sentido, uma vez que diversos países da Europa já começaram a retomar suas atividades socioeconômicas após duras medidas restritivas para barrar a disseminação do novo coronavírus — incluindo fechamento do comércio, interrompimento da produção e o isolamento social.

Rumores a respeito dos smartphones ainda são escassos. No começo do ano, tanto o Zenfone 7 quanto o ROG Phone 3 apareceram em uma lista oficial da Qualcomm de dispositivos que serão equipados com a plataforma Snapdragon 865. Outra novidade que pode chegar com o celular gamer é o aplicativo do Stadia, permitindo jogar títulos via Wi-Fi sem a necessidade de instalá-los na memória.

Além disso, nesta semana um suposto ROG Phone 3 foi flagrado em testes de benchmark revelando algumas informações e performance superior ao Galaxy S20.

Continua após a publicidade

Em relação ao novo Zenfone 7, rumores mais recentes sugerem que o smartphone abandonará de vez o sistema de câmeras giratórias, introduzida na linha Zenfone 6, e apostará em um conjunto triplo na traseira e dupla na frontal.

O que você espera para os novos smartphones da ASUS? Deixe sua opinião nos comentários.