Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASUS ROG Phone 5S deve ser anunciado na próxima semana

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Agosto de 2021 às 07h49

Link copiado!

Divulgação/ASUS
Divulgação/ASUS
ROG Phone 5

A ASUS lançou no primeiro trimestre do ano o ROG Phone 5, seu novo modelo de celular gamer que tem entre os destaques o processador Snapdragon 888, uma tela traseira — dependendo do modelo escolhido —, e a massiva quantidade de memória RAM, além é claro dos diferenciais para os jogos como gatilhos ultrassônicos e suíte de acessórios.

Recentemente começaram a surgir rumores citando um suposto ROG Phone 5S, modelo atualizado que deve contar com poucas novidades, focando em aprimorar o poder de processamento. Agora, a suposta data de lançamento foi revelada pelo leaker Chun, que tem uma boa precisão quando se trata de vazamentos. Aparentemente, o ROG Phone 5S deve ser anunciado na próxima semana, mais precisamente no dia 16 de agosto.

Continua após a publicidade

O suposto ROG Phone 5S deve ter como alteração apenas o processador, passando a contar com o Qualcomm Snapdragon 888+ anunciado há algumas semanas. De resto, ele pode ser lançado em apenas duas variantes, sendo uma com 16 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno e outra com 18 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

O restante das características deve ser mantido, como a tela OLED com suporte a taxa de atualização de 144 Hz e a bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 65 watts. Considerando que ele seja apenas um ROG Phone 5 tunado, espere pelas mesmas câmeras traseiras, com a principal de 64 MP, a ultrawide de 13 MP e a macro de 5 MP.

Dessa forma, somente será possível confirmar esses detalhes dentro de alguns dias. Assim, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter, GSMArena