Publicidade

ASUS pode lançar ROG Phone 5s com hardware mais potente e até 18 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Agosto de 2021 às 07h52

Link copiado!

Divulgação/ASUS
Divulgação/ASUS
Tudo sobre ASUS

O ROG Phone 5 foi oficializado em março deste ano com diversas novidades interessantes, incluindo especificações técnicas poderosas, novo design com acabamento diferenciado em LEDs na traseira e claro foco no público gamer. Agora, um novo rumor diz que um sucessor está a caminho, devendo entregar conjunto ainda mais potente para competir com demais modelos lançados nos próximos meses.

O leaker Mukul Sharma publicou em seu perfil no Twitter uma imagem exibindo um suposto ROG Phone 5s, revelando junto algumas de suas especificações técnicas. É bem possível que se trate apenas de uma pequena atualização do modelo revelado no começo do ano. Assim, há a chance de não ter muitos diferenciais e, até mesmo, ter um design parecido com o atual.

Continua após a publicidade

Segundo ele, o ROG Phone 5s contará com tela OLED de 144 Hz, mas não está claro qual será o tamanho do painel. Vale lembrar que o atual ROG Phone 5 tem display de 6,78 polegadas, com resolução Full HD+ e mesma taxa de atualização.

Além disso, devemos ver opções de 12 GB ou 18 GB de memória RAM e 256 GB ou 512 GB de espaço para armazenamento interno. A principal novidade deve ser a troca do processador Snapdragon 888 para o Snapdragon 888+, que traz algumas pequenas melhorias para proporcionar maior performance.

Por fim, a imagem vazada aponta para uma bateria de 6.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts. Infelizmente, detalhes de design ainda não foram revelados, assim como outras informações da sua ficha técnica.

Continua após a publicidade

Ainda não existe uma data para a apresentação do ROG Phone 5s. Seja como for, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter